Salve galera zinexteira!

"zinexteira" (roubei esse termo do Luís CS)...

Enfim estamos aqui para comentar rapidinho sobre os bastidores da ZINEXT #4 e apontar para o futuro da Revista que já está chegando ao seu primeiro ano. "Mas já"!

Bom, como era se esperar editar uma revista com o peso da ZINEXT é muito complicado e aqui acolá algumas coisas passam despercebidos. Por isso pedimos perdão por tudo e esperamos com o tempo sanar as dúvidas. A edição passada foi um divisor de águas pois tivemos gratas novidades com a adição de "Z" de Rezo Oak e o conhecidíssimo "MEMO" do mineiro Rodrigo Marques. Além do retorno dos nossos queridos colaboradores os cearenses Luis CS e Zé Welligton que trataram de forma magistral o tema que domina a cabeça dos nerds do mundo todo: A disputa Marvel vs DC nos cinemas com Homem de Ferro 3 e Superman: O homem de aço.

A questão é que estamos precisando de gente nova, sangue novo na ZINEXT. Se você quer apenas divulgar o seu trabalho aqui no nosso blog. Damos todo o espaço necessário e esperamos sempre um bom retorno. Mesmo que o seu trabalho esteja a venda teremos todo o prazer de divulgar gratuitamente.

Não se você perceberam, mas agora na parte mais baixa do blog temos uma sessão de perguntas frequentes relacionadas a Revista e a sua participação nela. Cliquem e perguntem, tirem suas dúvidas com a equipe do blog.

No próximo fim de semana (dia 26/05) o núcleo cearense, que também é casa da ZINEXT estará realizando uma reunião para definir o novo formato da revista... "poxa! ela vai mudar?"... bom, sim irá, mas pra melhor de forma a interagir mais com o conteúdo desse blog e com as redes sociais: Twitter, Facebook e Google Plus(que no momento ainda não temos perfil).

Enfim é isso galera. Curtam nossa página, compartilhe nossas postagens, leiam nossos quadrinhos e vamos começar a revolução no quadrinho nacional.

Um abraço e até a próxima!

Francisco Oliveira
Diagramador e Editor da Revista ZINEXT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@soratemplates